Área Restrita

Depoimento do egresso: Erika Sara, pedagoga

09/02/2018
Notícias
Graduação
Durante a infância é comum encontrar meninas brincando de professora. As vezes dão aulas para outros amigos, as vezes para seus bichinhos de pelúcia. Depois que crescem, a brincadeira fica só na memória e escolhem diversas carreiras diferentes para seguir. Algumas se formam médicas, outras engenheiras. Porém, algumas transformam a brincadeira em sonho. Como é o caso da formanda em Pedagogia, Erika Sara. "Desde pequena brincava em ser professora, cresci com essa paixão e agora pude realizá-la", contou a egressa. 
 
 
Erika cursou Pedagogia na Faculdade Pimenta Bueno e, de acordo com ela, cursar uma graduação teve um ótimo impacto em sua vida. "A graduação significa uma melhoria nas condições de vida e a realização profissionalO último ano da faculdade é um ano de alegrias, muitas emoções, é o momento de consolidar todo aprendizado teórico, para enfim você ir para o mercado de trabalho e mostrar todo seu conhecimentos e habilidades que aprendeu durante o curso", relatou Erika. 
 
 
E a formanda fez exatamente isso. Foi para o mercado de trabalho e mostrou todos os seus conhecimentos e habilidades. Erika Sara vai colar grau em março, mas acabou de ser selecionada em um processo seletivo do instituto educacional Kumon, seu primeiro emprego. Kumon é um método mundial que tem como objetivo desenvolver o autodidatismo em alunos de forma individual, através das disciplinas de matemática e da língua pátria. Por fim, Erika deixou um recado para todos os ingressantes da FAP: "Primeiramente, não desistam dos seus sonhos. Façam o que você realmente quer e o que você gosta. Seja em qualquer profissão, dê o seu melhor e trabalhe com amor. Amor a sua profissão e ao próximo, por que só assim a educação pode mudar o mundo". 
 
Sucesso à egressa!

Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem