Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na FAP podem agendar suas provas através do site www.vestibularfap.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a FAP gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na FAP você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.  

Veja Também

07/08/2012
Institucional

ciencias-contabeis-

'Para cada contador há, em média, 40 clientes', diz professor da FGV. Se no passado, o profissional formado em ciências contábeis tinha a função de fazer os registros contábeis de uma empresa, desde 2008, ele ganhou mais importância e passou também a auxiliar o gestor na tomada de decisões. Detentor das informações contábeis da empresa, o trabalho deste profissional não está mais restrito às análises financeiras ou elaboração de relatórios. A partir de 2008, o Brasil passou a seguir os normativos internacionais de contabilidade, o que mudou o perfil do profissional e sua visibilidade, segundo André Limeira, doutor em gestão com concentração em contabilidade pelo...

27/03/2012
Institucional

orientacao-profissional-e-fundamental-

  O que é melhor: fazer o que se gosta ou o que paga mais? Ao procurar uma oportunidade no mercado de trabalho, a maioria dos candidatos parte em busca de um sonho: o de conseguir um emprego que não apenas satisfaça profissionalmente, mas que também atenda às suas necessidades financeiras. Contudo, nem sempre atender a ambos o requisitos é possível, o que torna a procura ainda mais complicada.   E, se realizar esse desejo já é complicado demais, o que seria mais aconselhável, então? Fazer aquilo que se gosta ou escolher um emprego que pague um salário melhor?   De acordo com a consultora de Planejamento de Carreira da Ricardo Xavier Recursos Humanos, Karla Mara Alves...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem