Área Restrita

FAP recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Pimenta Bueno

04/12/2017
Notícias
Institucional

No dia 27 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) divulgou os dados do Índice Geral de Cursos (IGC), em que a FAP foi avaliada como melhor instituição de ensino superior de Rondônia e como a terceira melhor de toda a região Norte, das 136 avaliadas.

 

Devido a esses resultados, na manhã da última segunda-feira (4), a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) foi homenageada com uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal da cidade. O vereador Sóstenes Silva foi o responsável por colocar em pauta a homenagem, tendo aprovação unânime dos demais vereadores, para que a instituição tivesse seu desempenho devidamente reconhecido.

 

“Pimenta Bueno tem muito potencial. Nós da FAP sempre acreditamos no desenvolvimento local, tanto que somos a primeira e a única faculdade presencial da cidade”, comentou a diretora da instituição, Eliene Ferreira. “Fiquei muito orgulhosa em representar a FAP, estando há 7 anos como diretora geral, acompanhando o progresso e melhoria da qualidade da instituição. Estamos há 18 anos transformando pessoas e Pimenta Bueno através da educação e só posso agradecer aos vereadores pelo reconhecimento”, concluiu a diretora.

Veja Também

08/12/2017
Institucional

4 pontos para considerar antes de escolher entre segunda graduação ou uma pós

Você já se formou, está no mercado de trabalho há algum tempo e começou a sentir a vida estagnar? Talvez, a melhor solução para você seja adquirir novos conhecimentos para e assim conquistar novas oportunidades. Aqui vamos considerar duas opções: cursar uma segunda graduação, ampliando sua formação acadêmica, ou uma pós-graduação, para se aprofundar em um segmento específico. Que escolha tomar? Confira 4 pontos para levar em consideração antes de escolher a melhor opção para você.   Duração Dois...

09/03/2017
Institucional

O curso de ciências contábeis da Fap é eleito o melhor de Rondônia

Os cidadãos de Pimenta Bueno têm mais um motivo para se orgulhar da cidade, pois segundo os resultados da pesquisa, realizada pelo Ministério da educação (Mec), divulgados na última quarta-feira (8), o curso de ciências contábeis da Faculdade de Pimenta Bueno (Fap) é o melhor do estado de Rondônia e está entre os 100 melhores do país. Além disso, o curso de administração é o segundo melhor. Na avaliação a Fap recebeu quatro estrelas, de cinco, ficando em segundo lugar entre as melhores faculdades do estado e é a quarta colocada da região...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem