relação de documentos para comprovação de dados - PROUNI

06/02/2018

17/08/2015

Portaria do MEC determina novas regras para repasses do Pronatec

O Ministério da Educação (MEC) publicou no último sábado (14) no Diário Oficial da União novas regras para a oferta de cursos pela Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e (Pronatec). A partir do primeiro semestre de 2016, apenas as unidades de ensino nas quais pelo menos 85% dos estudantes se formarem receberão o repasse integral da carga horária dos cursos e será permitida a oferta de cursos de formação inicial e continuada na modalidade de ensino a distância.

09/11/2011

indique-um-amigo

O "Indique um Amigo" é um sistema de gratificação para os alunos das insituições geridas pelo Athenas Grupo Educacional, que pagará 50 reais por aluno novo matriculado para o veterano que tenha indicado este aluno.   Para isso, é necessário que o aluno indicado entregue na secretaria da instituição a ficha de inscrição com os dados pessoais do indicado e do indicador. Após o vestibular e matrícula, as instituições iniciarão o pagamento aos veteranos que indicaram alunos novos à instituição. Segue abaixo o regulamento e a ficha de inscrição. Leia-os atentamente e participe! Ficha de inscrição (em breve) Regulamento da promoção

17/06/2016

Unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão vestibular nesse fim de semana

As 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional, FAPAN, FAMETA, FSP, FAP e UNIJIPA realizarão o vestibular 2016/2 no próximo domingo (19/06), respectivamente às 9h (local). Com o mote “O que você faz hoje define o amanhã” e campanha estrutura pelo Setor de Comunicação do grupo (SECOM), as 5 instituições trabalham nos preparativos finais para a aplicação da prova. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos sites das faculdades até o dia 18 de junho (sábado).