FAP recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Pimenta Bueno

04/12/2017

No dia 27 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) divulgou os dados do Índice Geral de Cursos (IGC), em que a FAP foi avaliada como melhor instituição de ensino superior de Rondônia e como a terceira melhor de toda a região Norte, das 136 avaliadas.

Devido a esses resultados, na manhã da última segunda-feira (4), a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) foi homenageada com uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal da cidade. O vereador Sóstenes Silva foi o responsável por colocar em pauta a homenagem, tendo aprovação unânime dos demais vereadores, para que a instituição tivesse seu desempenho devidamente reconhecido.

“Pimenta Bueno tem muito potencial. Nós da FAP sempre acreditamos no desenvolvimento local, tanto que somos a primeira e a única faculdade presencial da cidade”, comentou a diretora da instituição, Eliene Ferreira. “Fiquei muito orgulhosa em representar a FAP, estando há 7 anos como diretora geral, acompanhando o progresso e melhoria da qualidade da instituição. Estamos há 18 anos transformando pessoas e Pimenta Bueno através da educação e só posso agradecer aos vereadores pelo reconhecimento”, concluiu a diretora.